Comer Kiwi Emagrece ? Quais os Benefícios da Fruta?

Imagem
Antes de começar a minha reeducação alimentar já gostava bastante de coquetel sem álcool de kiwi com bastante açúcar para dar o molho e engordar cada vez mais. Não tinha nenhum conhecimento sobre a fruta que de um tempo pra cá se popularizou no Brasil ou pelo menos em minha cidade A verdade é que dependendo da região você consegui encontrar o quilo de R$3,00 a R$12,00 como vi dia desses no Pão de Açúcar Certo que adotei a fruta ao meu hábito alimentar e não me arrependo nenhum um pouco O kiwi tem um sabor azedo bem gostoso e a parte branca central é adocicado para mim esta parte lembra até um pouco o gosto de banana as sementes são escuras e comestíveis ( pelo menos eu como toda a fruta menos a casca ) Como de dois a três Kiwis ” in natura ” por dia e fico bem saciado sem vontade de comer qualquer besteira . Após alguns meses comendo a fruta resolvi pesquisar sobre seus benefícios e listei Pesquisa realizada nos Estados Unidos pela FDA (Food andy Druy Administration –

Programa de Emagrecimento Definitivo

Como consegui emagrecer com o Programa de Emagrecimento Definitivo

Esse Programa de Emagrecimento que eu sempre cito aqui no blog é um milagre, é uma dádiva. Depois de todos os meus resultados citados acima e com as coisas que aprendi com o programa, fui inspirada a criar esse blog pra vocês.
Após os 10 dias do programa, eu já não era mais a mesma pessoa de antes. A Marília de 2011 tinha ficado pra trás, agora sou outra! Eu estava inspirada, num ritmo alucinante, muito motivada. Depois de 4 meses de mudança, consegui emagrecer 22kg!
O Programa me motivou a criar uma série de mudanças positivas de hábitos e me ensinou diversas práticas saudáveis para meu dia a dia. Eu vou citar algumas pra vocês:
É possível ter sua barriguinha ideal! Inspire-se no meu caso de como consegui emagrecer!
1. Como consegui emagrecer comendo melhor:Passei a comer menos carboidratos simples e gorduras. Fiz uma verdadeira reeducação alimentar, sem deixar de comer o que gosto, e criando gosto por comidas saudáveis. 

2. Como consegui emagrecer comendo com mais frequência: Passei a elaborar uma agenda de alimentação e a comer alimentos mais adequados e saudáveis de 3 em 3 horas, assim meu metabolismo vai queimando rapidamente. .

3. Como consegui emagrecer fazendo exercícios: Por fim, como eu já disse, entrei na ginástica, fui fazer musculação, me envolvi com aeróbica. Aqueles 3 Exercícios para Emagrecer Urgente ajudaram muito nas primeiras semanas. Saiba mais: Musculação para emagrecer.
Como você pode ver, o Programa me motivou a uma reeducação alimentar, a conhecer melhor os alimentos e o meu próprio corpo. Ele me ensinou a como praticar exercícios. Com essa formação de 10 dias, foi fácil continuar durante esses 4 meses. Depois desses 4 meses, eu nunca mais fui a mesma. Me sinto tão bem e tão feliz que este blog é a prova disso.
Eu realmente recomendo às pessoas que realmente precisam emagrecer urgente, e mesmo aos iniciantes e aos interessados ou curiosos a usufruir das dicas diárias do Programa de Emagrecimento do Edson. É muito bom ver um programa desses fazendo sucesso e realizando o sonho de gente como eu por aí. Várias amigas minhas já aderiram depois de saberem como consegui emagrecer.
Pra finalizar: leitores, estou realmente feliz por compartilhar minha história online e dividir com todos vocês as formas e os métodos pelos quais como consegui emagrecer. Espero, do fundo do meu coração, que o blog sirva para seus estudos e para suas práticas diárias de uma vida mais saudável e feliz. Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Emagreça 7 Quilos em uma semana com a Dieta da Sopa

Dicas para emagrecer 5 Quilos em uma semana

Os 3 melhores sucos para emagrecer rápido